Garota de 19 anos é flagrada pela Polícia Militar na posse de arma de fogo em Antonina do Norte

Erica Silva de Oliveira, de 19 anos foi presa na tarde deste domingo na posse de uma revolver calibre 32 no Sítio Espirito Santo, em Antonina. Ela possui passagens na polícia como vítima por tentativa de homicídio e lesão corporal.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Uma mulher 19 anos foi presa por volta das 16h40min deste domingo (03) pela Policia Militar, em Antonina do Norte. A prisão ocorreu na residência da acusada no Sítio Espírito Santo, após denúncia anônima chegada ao destacamento PM do município de que a garota possuía em casa uma arma de fogo.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceram ao endereço da denunciada, Erica Silva de Oliveira onde efetuaram a prisão da mesma e a apreensão de um revólver calibre 32, capacidade para 6 tiros desmuniciado. A polícia informou que a presa já possui registro policial como vítima por tentativa de homicídio e lesão corporal. A jovem juntamente com a arma foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

De acordo com informações da Policia, o companheiro de Érica, Rafael Pereira Arrais, de 20 anos o qual já responde inquérito policial por furto e crime ambiental no inicio da noite do dia anterior, foi preso por está portando um revólver calibre 38, capacidade para 6 tiros, contendo 06 munições intactas. A arma foi apreendida depois que Rafael, ao perceber a presença da polícia, tentou se desfazer da mesma jogando em um mato. Ele foi levado as DP sendo autuado por infração ao Art. 14, Estatuto do Desarmamento (LEI 10826).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados