Garota de 19 anos morre e outras duas pessoas ficam feridas gravemente em colisão entre motos em Lavas da Mangabeira

Vítima do acidente em Lavras da Mangabeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes Sociais

Uma colisão entre duas motos ocorrida no início da madrugada deste sábado (27), em Lavras da Mangabeira resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas em estado grave. O acidente aconteceu na estrada nova de acesso ao distrito de Iborepi, à altura do sítio Oiteiro a 02 quilômetros da sede do município.

Por volta de 01h50min, a estudante Gabriele Lima Brandão, de 19 anos que morava no sitio Cajueiro, bairro Além Rio viajava como garupeira de uma motocicleta Drafa, modelo Speed 150, de cor prata e placa NRE 5352, ano 2008, pilotada pelo seu namorado, Ramon Lopes dos Santos, 20 anos, estudante residente na rua Manoel Augusto de Almeida, 86, Vila Bancária quando ocorreu a colisão com uma moto dirigida por José Jaílson da Silva Sousa, 24 anos, que mora na rua José Augusto de Lima, 04, bairro Cruzeiro.

As vítimas foram socorridas por populares ao hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, vindo Gabriele a falecer no trajeto. Os dois rapazes sofreram graves ferimentos e após terem dado entrada no hospital local, foram transferidos para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

O corpo da jovem Gabriele foi trasladado pela equipe do rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado, para em seguida ser liberado para sepultamento. Os veículos envolvidos no ocorrido foram recolhidos pela policia militar ao pátio da delegacia de policia de civil de Lavras, onde deverá ser aberto inquérito para apurar as responsabilidades pelo acidente.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete