Garota de 19 anos tida como aviãozinho do mundo das drogas é preso na posse de 83 pedras de crack e outros ilícitos em Jardim

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará

Em Jardim, na manhã deste sábado (16) a patrulha militar de serviço durante rondas ostensivas visualizou uma “Tan” que segundo a polícia, já tinha conhecimento que a mesma seria aviãozinho do mundo das drogas da traficante conhecida como Nalva. A suspeita foi abordada e em poder dela foram apreendidas 15 pedras de Crack. A acusada trata-se de Chrislaine Santos Damasceno, 19 anos, mais conhecida pelo apelido de Lucca.

No momento da abordagem, Lucca trafegava na garupa de uma motocicleta modelo Bros em atitude suspeita, pela Av. Wilson Roriz, próximo ao Destacamento policial na saída do bairro populares. Ao ser perguntada pelos PMs aonde adquiriu a droga, a acusada afirmou ter comprado na cidade do Crato-CE, não sabendo dizer a quem comprou o referido entorpecentes e que teria mais drogas guardada na sua residência.

Os policiais se deslocaram ao endereço indicado por Lucca, na rua Vereador Luiz Jorge, numeral 130, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde apreenderam mais 68 pedras de Crack, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, 35 reais em dinheiro, 01 canivete e 50 embalagens plásticas para armazenamento da droga. Diante dos fatos e apreensões, Lucca juntamente com os ilícitos apreendidos foram conduzidos a delegacia regional em Juazeiro do Norte-CE, para os procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados