Garoto de 14 anos estuprado por desconhecido na cidade de Barbalha na noite desta quarta-feira,

A polícia de Barbalha registrou na noite desta quarta-feira, um estupro contra um menor de idade. A vítima foi um adolescente de 14 anos. Segundo o rapaz, o mesmo quando estava saindo do parque da cidade foi seguido por homem desconhecido o qual através de ameaça o levou para um matagal, onde praticou o ato.

O garoto ao presta queixa a polícia repassou as características do suspeito, mas sem citar nomes. A polícia militar efetuou diligencia,  mas não conseguiu localiza o suspeito.  A vítima foi a delegacia de polícia aonde foi orientada a retorna hoje registra o crime (FOTO: ILUSTRAÇÃO)

PRISÃO POR TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS

Juazeiro do Norte –  Ontem em uma abordagem feita às 17h40min, pelo Raio 06, a um indivíduo de nome Francisco 27 anos, residente no bairro Salesianos, foi encontrado uma quantidade de maconha dividida em dois volumes. O acusado saia  da residência de um rapaz identificado apenas por Bruninho, 18 anos no bairro Antônio Vieira. Ao ser feito uma revista na casa foram encontrados mais uma pequena quantidade de maconha, total de 10 gramas, sacos para embalar drogas, papel, uma quantia de R$6,50 e um cachimbo para uso de drogas.  Francisco e Bruninho juntamente os produtos apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Juazeiro do Norte para ser tomada as providências cabíveis

Por: Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados