Garrucha e simulacro de pistola são apreendidos pelo RAIO em Crato; dois homens foram presos

WhatsApp Image 2022-02-03 at 13.43.33 BAIRRO VILA LOBO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar por intermédio do RAIO apreendeu na manhã desta quinta-feira (3), uma garrucha e simulacro de pistola, em Crato. O primeiro caso ocorreu por voltas das 10h10min na Avenida Dr. Antônio Fernandes Teles, Bairro Vila Lobo.

A equipe RAIO 01 durante patrulhamento pelo bairro Vila Lobo abordou o homem identificado como, Maurício Benedito Silva de Sousa, de 38 anos quando ao realizar busca pessoal encontrou em posse dele, um papelote de maconha e R$ 47,00 em espécie. Foi perguntado ao mesmo se em sua casa tinha arma de fogo, Maurício confessou possuir uma garrucha no seu quarto. Com a autorização dele os raianos tiveram acesso ao interior da residência vindo a localizarem a arma que foi apreendida e foi levada juntamente com seu proprietário a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Meia hora depois, a mesma guarnição policial militar recebeu informações via CIOPS que um indivíduo de camisa branca e máscara azul estaria ameaçando uma pessoa com uma pistola nas proximidades do mercado Valter Peixoto, no centro da cidade. Os PM’S fizeram diligencia em torno da denúncia, e localizaram o denunciado nas proximidades do Sesc, na rua André Cartaxo.

Segundo os policiais, a equipe visualizou o suspeito Vicente Leite de Almeida, de 57 anos, residente no São Miguel jogando um objeto dentro de um veículo. O individuo foi abordado e na busca pessoal nada foi encontrado com ele, mas dentro do carro foi localizado o objeto dispensado pelo mesmo, um simulacro de pistola que juntamente com Vicente Leite foi apresentado ao delegado plantonista na 19ª DRPC.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete