Acidente aconteceu na Avenida João Evangelista Sampaio cruzamento com a Rua Plácido Macedo Nascimento, no Sítio Lagoa.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um homem que no próximo dia 30 estaria completando 35 anos de idade, morreu depois de sofrer um acidente de moto neste domingo (24) na Avenida João Evangelista Sampaio cruzamento com a Rua Plácido Macedo Nascimento, Sítio Lagoa, em Barbalha.
Segundo informações da Polícia Militar, o juazeirense Clediano Nunes da Silva que morava na Rua do Limoeiro, Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan 125 preta, conduzida por seu primo Jackson Mariano da Silva, apelidado de “Nêgo”, residente no Sítio Mata dos Dudas, Barbalha CE, o qual em uma curva perdeu o controle do veículo e caíram.
Em decorrência da queda, o garupeiro sofreu graves ferimentos e faleceu no local enquanto condutor da moto se evadiu para lugar ignorado. O policiamento militar fez o isolamento da área até a chegada da pericia forense que recolheu o corpo de Clediano para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia e posterior liberação para sepultamento.
Outras ocorrências.
O aposentado de 82 anos, José Sebastião Leite que residia no Sítio Brejinho, em Barbalha faleceu por volta das 06h44min, deste domingo em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo, naquela cidade. Dias atrás ele sofreu uma queda da própria altura sendo socorrido àquela unidade hospitalar, onde foi submetido à intervenção. Posteriormente, seu José Sebastião recebeu alta médica e após se queixar de dores abdominais retomou ao hospital e acabou falecendo.
Outro apresentado de nome, Joaquim Lopes Neto, de 74 anos morreu na manhã deste domingo no Hospital Regional do cariri. Ele morava na Avenida Brasil, centro de Orós-CE. Por volta das 19 horas do último dia 20, seu Joaquim foi atropelado por veiculo não identificado na rodovia do “S” no município onde residia sendo socorrido ao hospital local, em seguida transferido para o HRC em Juazeiro do Norte onde faleceu quatro dias depois.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara