Geisy Arruda critica depilação íntima de Piovani e avisa: “Estou muito mais bonita”

Capa da “Sexy” de abril, Geisy Arruda deu uma olhadinha na “Playboy” de Luana Piovani, sua concorrente nas bancas, e não gostou do que viu. A personalidade da mídia criticou a depilação íntima da atriz.

“A depilação dela me chamou um pouco a atenção, porque geralmente as mulheres se depilam, né? No caso dela, por opção, ela achou melhor não, mas cada uma faz o que quer”, disse a loira ao jornal Extra”.

<p>Capa de abril da “Sexy”, Geisy Arruda revelou mais um clique de seu novo ensaio nu para a revista. Sem papas na língua, a personalidade da mídia disse que já frequentou casas de suingue, mas hoje é mais discreta. “Agora, que me tornei uma pessoa pública, não me exponho assim. Quando eu era anônima era mais feliz nessa parte"</p>

A ex-Fazenda disse que a esposa de Pedro Scooby optou por um ensaio clássico para não errar investindo em lingerie, champanhe e luz natural. “Não fugiram muito do padrão ensaio sensual”, analisou.

<p>Personalidade da mídia tirou a roupa para a publicação pela segunda vez </p>A musa aproveitou para dar uma alfinetada de leve na rival: “Estou muito mais bonita. O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque eu não brinco em serviço.”

<p>Geisy Arruda está muito satisfeita com o trabalho desempenhado para a “Sexy” de abril. No auge de sua forma física, a loira ficou realizada ao ver o resultado de seu segundo ensaio nu e fez questão de conferir um exemplar antes da revista chegar às bancas: “Ficou muito melhor do que eu imaginava! Não canso de olhar, estou orgulhosa. Nem dormi esta noite, ansiosa para ver” </p>

A gata fez questão de ressaltar que não tem nenhum problema com a mãe de Dom , Bem e Liz e que seu ensaio é completamente diferente das fotos feitas pelas atriz.

<p>Geisy Arruda ficou surpresa ao ver uma das capas da "Playboy" de Luana Piovani. A personalidade da mídia achou o clique em que luana aparece de perfil sentada em um banco bem parecido com a capa de seu ensaio nu para a "Sexy". Sem papas na língua, a loira debochou da semelhança entre os trabalhos. </p><p>"A capa ficou bastante parecida, praticamente a mesma pose. Como eu fiz primeiro ninguém falou nada, né? Se tivesse feito depois diriam que eu teria copiado. Mas talvez tenha sido uma coincidência", disse em tom de ironia ao "Ego".</p><p>A ex-Fazenda fez questão de ressaltar que não tem nenhum problema com a mulher de Pedro Scooby e que seu ensaio é completamente diferente das fotos feitas pelas atriz. </p><p>"A Luana Piovani é uma mulher bonita, né? Não tenho nada contra ela. Mas é uma revista diferente, são dois corpos diferentes. Ela já teve filho... Claro que continuo achando a minha revista muito mais bonita. Até a depilação gosto mais da minha, eu optei por tirar tudo porque acho mais sexy. Realmente são duas mulheres totalmente diferentes", analisou. </p>

"A Luana Piovani é uma mulher bonita, né? Não tenho nada contra ela. Mas é uma revista diferente, são dois corpos diferentes. Ela já teve filho… Claro que continuo achando a minha revista muito mais bonita. Até a depilação gosto mais da minha, eu optei por tirar tudo porque acho mais sexy. Realmente são duas mulheres totalmente diferentes", ponderou.

FOTOS;  © AgNews

Fonte:

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados