Gerente da Avianca no Cariri morre vítima de latrocínio em Juazeiro

Um crime de latrocínio ocorrido por volta das 13h23min desta quinta-feira (13), na Avenida Padre Cícero, imediações do Teatro Marquise Branca, no Bairro Santa Teresa em Juazeiro vitimou o gerente da empresa Avianca no Cariri, Marcelo José do Nascimento Morais, de 48 anos morto com um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do tórax.

De acordo o policiamento que atendeu a ocorrência,  a vítima saia da agência bancaria do Itaú que funciona nas imediações de onde o crime ocorreu, levando  um malote com dinheiro da empresa em que  trabalhava quando foi surpreendida com um tiro efetuado por indivíduo ocupante de uma motocicleta 125, cor preta de placa de não anotada trajando camisa manga longa de cor marrom ou vinho. Ainda segundo a polícia, após balear Marcelo, o acusado se apoderaram do malote e empreendeu fuga para lugar ignorado.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram a morte de Marcelo. O delegado Giovanni Aquino compareceu no local e acionou o rabecão que trasladou o corpo ao IML, para ser periciado. No local do crime foram encontrados um veículo Peugeot/206 e um parelho celular Samsung, chave do veículo e carteira com documentos e um crachá da empresa Avianca pertencente a vítima que era funcionário da empresa e teria vindo deixar o malote no banco. Os objetos foram conduzidos para 20ª DRPC onde foi apreendida só o aparelho celular BO.  Apesar das  diligencias efetuadas pela polícia, o acusado que permanece foragido.

(Foto recebida via WhatsApp)

Redação / Agencia Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

Leia também

Uma resposta

  1. A esperança dos consumidores da empresa Avianca é que o leilão de ativos da empresa seja bem sucedido, informo ainda que há grande chance, sendo a Latam forte canditada ao arremate. Pela proposta, a Latam Airlines Brasil comprometeu-se em fornecer à Avianca Brasil empréstimos no valor de pelo menos US$ 13 milhões para financiar, em parte, o capital de giro e apoiar a continuidade das operações.

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados