Gerente do Assaí de Juazeiro morre em capotamento de veiculo na CE 153, em Cedro-CE

Vanuza. Gerente do Assaí MORTA NUMA ACIDENTE EM JUAZEIRO (Copy)

O capotamento de veículo Peugeot/208 Allure, ano 2013/2014, cor marrom placa FKI-4269, inscrição de São Bernardo dos Campos/SP, ocorrido por volta das 16h10min de ontem (13) na CE-153, no município de Cedro-CE provocou a morte da gerente do Assaí Atacadista de Juazeiro do Norte, Vanuzia Miranda de Oliveira, 42 anos. Ela era natural de Itiruçu-BA e residia na residente na rua 2, São Jose, Juazeiro do Norte-CE.

O carro seguia sentido Cedro-Cascudo-Icó/CE guiado pelo profissional autônomo Francisco Arnon Sampaio Araújo, 28 anos, residente na rua Silvano couto,423, Bairro Frei Damião Juazeiro do Norte. Além do motorista e da vitima fatal viajava o Encarregado de Sessão, Leandro Elias dos Santos, 27 anos, também funcionário do Assaí e residente na rua Elias Ferreira Lacerda,475, Bairro São Jose, Juazeiro do Norte, o qual saiu ileso.

Após o motorista perdeu o veículo ao colidir com o meio fio e capotar que capotou por varias vezes
O automóvel capotou após o motorista colidir com meio fio da rodovia. (Fotos recebidas via WhatsApp)

O motorista e a passageira saíram feridos e foram socorridos pelo SAMU do município de Cedro/CE para o Hospital Municipal Zulmira Sedrin de Aguiar, mas devido a gravidade das lesões sofrida, Vanuzia foi transferida para o HRC, vindo a falecer no trajeto quando chegava no município de Cariacica.

Em seu depoimento a policia, Francisco Arnon disse a que o acidente foi ocasionado por ele ter se distraído ao volante, vindo a colidir com o meio fio e capotar o veículo. O corpo da Gerente foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do Cariri, em Juazeiro para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Redação / Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete