Gesseiro é morto a tiros na zona rural de Missão Velha-CE na manhã deste sábado.

Um crime de morte movimentou o plantão policial na manhã deste sábado, dia 04 em Missão Velha-CE. Um homem de 33 anos de idade que segundo a polícia, não possuía  passagens policiais foi assassinado por disparos de arma de fogo nas imediações da Igreja do distrito de Missão Nova, por volta das 09h00min.

Populares  informaram o fato ao destacamento policial militar que deslocou  a equipe da viatura  CP 2522 sargento Amorim, Cabo Ricardo e soldado Samuel que ao chegar no local do ocorrido se deparou com o corpo do gesseiro, Oziel da Silva Sedrim, 33 anos, que residia no sítio Camelo, naquele município caído ao solo de bruços ainda com o capacete na cabeça ao lado de sua moto, Honda NRX 150 Bros, cor preta, placa ORQ – 9626, inscrição de Missão Velha-CE.

Os militares apuraram junto a testemunhas que o homicidio teve a autoria de indivíduos não identificados  ocupantes de um veiculo, Honda Civic, cor branca, de placa não anotada que após a ação criminosa se evadiram no automóveis seguindo destino ignorado enquanto a vítima morria no local.

O policiamento fez o isolamento da área  até a  chegada do rabecão que fez o traslado do corpo para necropsia no Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Em seguida a polícia efetuou diligencias em torno do ocorrido, mas sem êxito em identificar e prender os acusados.

 

Fotos: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/ Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados