Gesseiro fica ferido após sofrer queda de moto na BR 230 em Lavras da Mangabeira

Acidente aconteceu por volta das 19h00min deste sábado (01), na rodovia federal BR 230 nas proximidades do Sítio Unha de Gato, em Lavras da Mangabeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem teve um ferimento grave na cabeça e escoriações pelo corpo após sofrer um acidente de moto na noite deste sábado (01) na BR 230, no trecho próximo ao Sítio Unha de Gato, em Lavras da Mangabeira. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital São Vicente Ferrer.

De acordo com informações da Polícia, o gesseiro, Gervan Gonçalves de Brito se deslocava de Lavras da Mangabeira para Caririaçu onde reside guiando uma motocicleta de marca Kawasaki, modelo Z1000, cor verde, ano 2015, de placa PUJ-0717, inscrição Diadema-SP quando perdeu o controle do veículo vindo a cair ao solo.

A moto que a vítima se conduzia caiu dentro de um açude localizado as margens da rodovia federal ficando submersa. Ainda segunda a polícia, um irmão de Gervan esteve no local, e se encarregou de fazer a remoção do veículo do interior do reservatório.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!