Gesseiro foi morto a tiros no bairro Seminário em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
 

Um crime de homicídio a bala foi registrado na noite deste domingo (12), em Crato (CE). O fato aconteceu por volta das 21h00min, na Rua Fernando Arraes Feitosa, em frente ao número 52, perto da praça dos quatros Bancos,  Bairro Seminário. O Gesseiro Paulo Henrique Gomes de Sousa, de 19 anos que morava na Travessa Potengi, 666, Bairro Cacimbas foi morto com vários tiros.

Segundo a polícia, no local ninguém soube repassar nenhuma informação de quem teria cometido o ato criminoso. Populares apenas afirmaram terem ouvindo estampidos de disparos de arma de fogo e depois se depararam com a vítima caída do imóvel por a mesma transitava pela calçada.

Ainda de acordo com informações da Polícia repassadas a reportagem do site Caririceara, Paulo Henrique não possuía em seu desfavor registros policiais. O corpo dele recolhido pela perícia forense para exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro e posterior ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

As viaturas de serviço da policia do Crato realizaram rondas em torno do ocorrido, mas nenhum suspeito foi preso até o fechamento dessa matéria.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados