“Giló” é preso após cometer furto em lanchonete e invadir casa na tentativa de fugir da Polícia em Brejo Santo

Francisco Maciel da Silva Lima, de 29 anos, o Giló BREJO SANTO 06.2.2022

Suspeito foi autuado em flagrante por crime de furto. Na delegacia, a autoridade policial estipulou fiança de um salário mínimo, no entanto “Giló” não disponibilizou essa quantia, e ficou recolhido em um das celas daquela especializada.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução

BREJO SANTO. Um homem identificado como, Francisco Maciel da Silva Lima, de 29 anos, vulgo “Giló“, residente no bairro São Francisco, em Brejo Santo foi preso neste domingo (6) por suspeita de cometer um furto numa lanchonete localizada em frente a praça Dionísio Rocha de Lucena, no centro daquela cidade.
Assista as imagens do crime:
O crime chegou ao conhecimento do COPOM 3ªCIPM/4°CRPM por volta das 15h30min, que acionou a composição policial militar VTR 43CI11 para atender a ocorrência. A equipe se deslocou ao local do delito para em seguida, realizar diligências na Rua João Lucena, onde se deparou com uma idosa a qual avisou que um homem havia adentrado na sua casa na mesma rua.

Os policiais adentraram na residência e localizou “Giló” tentando pular o muro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde foi lavrado o flagrante, que originou o inquérito n°429-52/2022, onde o mesmo foi autuado no ART. 155, CÓDIGO PENAL, (Dec.Lei 2848).

A autoridade competente estipulou uma fiança de um salário mínimo, no entanto o “Giló” não disponibilizou essa quantia, sendo o mesmo conduzido a PEFOCE, para realização do exame de corpo de delito, e logo após, levado de volta a 21ª DRPC ficando recolhido a uma das celas daquela especializada.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete