Giovanni Sampaio assume interinamente Prefeitura de Juazeiro do Norte

Vice-Prefeito de Juazeiro do Norte toma posse no cargo de prefeito, de forma interina (Copy)

Assumiu interinamente o cargo de Prefeito de Juazeiro do Norte, na noite desta quinta-feira, o Vice-prefeito do Município, Giovanni Sampaio. A assinatura de posse interina do cargo aconteceu no Casarão do Horto, com a presença do Governador do Estado, Camilo Santana, que no momento se encontrava participando de solenidade de lançamento do Projeto Luz no Horto, além do Procurador do Município, Bernardo de Oliveira, e autoridades.

O Prefeito licenciado, Arnon Bezerra, se encontra em Fortaleza, onde está realizando tratamento de saúde, mas concedeu entrevista à rádio juazeirense nesta quinta-feira. O gestor afirmou que tem acompanhado os trabalhos em Juazeiro do Norte, e chegou a solicitar que o Vice-prefeito assumisse o cargo, mesmo que por pouco tempo. Ele ressaltou que o Dr. Giovanni tem sido um grande parceiro. Além disso, agradece aos secretários e funcionários todo o zelo pela administração que vem sendo mantido. Em breve estará retornando.

O Prefeito licenciado ainda destaca o apoio e solidariedade que tem recebido da população de Juazeiro do Norte. Ele vem realizando tratamento de um refluxo gastroesofágico e tem procurado dar uma atenção especial à saúde, nesse momento.

Giovanni Sampaio destacou a sua alegria de poder assinar a posse, ao lado do Governador do Estado e outras autoridades, a exemplo do Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, e secretários da administração do Município, além da coincidência de estar no Casarão centenário que pertenceu ao primeiro prefeito de Juazeiro do Norte, Padre Cícero, tendo logo atrás a imagem de São José, o santo de devoção da sua família.

Leia também



PATOM

Enquete