Giulia Costa, de Malhação, conta seus segredos de beleza e diz que quer mudar o visual

Makes preferidos, cuidados com o cabelo e outros truques da atriz para estar sempre linda

Giulia Costa está bombando com a personagem Lívia, de Malhação – Seu Lugar no MundoE, em meio à correria de gravações, ela conversou com a CAPRICHO e entregou seus maiores segredos de beleza. Quer saber quais são os truques de make da atriz, seus cuidados capilares e as melhores dicas para manter a pele linda? A gente conta tudo! 
 
Rotina apertada não é desculpa para a Giulia! A atriz, que se divide entre os estudos e as gravações, tem cuidados com a pele bem definidos. Além de lavar o rosto três vezes ao dia, ela cumpre um passo fundamental para qualquer pessoa: "Não saio de casa sem protetor solar, mesmo que seja um de fator baixo", diz. Isso porque ela lida com a acne – à noite, rola até um produtinho de tratamento.
 
Quando o assunto é make… "Gosto, na verdade amo!", brinca. Tanto que, na hora de sair, ela é a responsável pelos looks das amigas! Para si, a atriz segue o lema "menos é mais", que aprendeu com os experts em beleza do Projac: "Eu prefiro um make mais neutro, mas tudo depende da ocasião", diz. Seus itens favoritos? "Blush com efeito bronzeador, máscara para cílios e gosto de ousar com um batom vinho. Acho que fica bom no meu tom de pele", conta. 
 
 
E se a Giulia aparecer com um cabelo novo por aí, não se surpreenda! Ela revelou que pretende mudar totalmente o visual! "Sou doida para cortar o cabelo. Quem sabe depois da novela?". Uma transformação na cor também está nos planos, mas nada está definido ainda. Alguém aí tem uma sugestão para ela?
 
Enquanto o novo look não vem, seu penteado favorito é um bem prático – com o calor do Rio de Janeiro, a atriz curte um coque no estilo podrinho! "Faço sem elástico mesmo, deixando a franja solta", explica. Dica anotada!
 
A gata, que sempre praticou atividades físicas, hoje ama muay thai e aproveita os momentos de treino para extravasar! Mas o seu dia-a-dia é guiado pelo conselho certeiro que recebeu de sua mãe – e melhor amiga -, a atriz Flávia Alessandra. "Minha mãe me ensinou que a gente precisa viver com equilíbrio, não adianta tanta rigidez", comenta. Tá certa! 
 
 
E a atriz deixou um recadinho todo #GirlPower para a gente: "Aprenda a se amar antes de tudo! Não podemos depender dos outros para nos sentirmos bem!" 
 
Fonte: Capricho
 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados