Goleadas são destaques no encerramento da quarta rodada do Cearense

Foto: Kely Pereira
Foto: Kely Pereira

Na tarde deste domingo, 9, três jogos colocaram ponto final na quarta rodada do Cearense 2021. O destaque ficou por conta da chuva de gols nas três partidas. No estádio Domingão, em Horizonte, o FC Atlético venceu o Crato por 7 a 1, e assumiu a vice-liderança com nove pontos. Olávio acertou as redes cinco vezes, Valdo Bacabal e Wandson ampliaram para a Águia da Precabura. Capoeira descontou para o Azulão, que soma três pontos e ocupa a 6ª posição.

No mesmo horário, o Pacajus venceu o Icasa por 3 a 0 no João Ronaldo. Rayro, Igor e Wellesson foram os autores dos gols da primeira vitória do Cacique do Vale do Caju na 2ª Fase da competição. A equipe está em 5º lugar com cinco pontos. O Verdão segue sem pontuar.

Caucaia x Ceara Cearense Ypioca 4a rodada

Stephan Eilert / CearaSC

No último confronto do dia, o Ceará venceu o Caucaia por 7 a 1 no Raimundo de Oliveira. Rick, Felipe, João Victor Castro, Marthã, Buiu e Marco Antônio marcaram para o Alvinegro e Wilker descontou para a Raposa. O Vovô está em 4º lugar com sete pontos e a Raposa Metropolitana ocupa a 8ª posição.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados