Goleiro do Guarani de Juazeiro mira título: “Regulamento não proíbe”

Quando a fase boa, tudo conspira a favor. Segunda melhor defesa do Campeonato Cearense, o Guarani de Juazeiro só tomou dois gols a mais que o Ceará, defesa menos vazada na competição. O Leão do Mercado não sofre gols a três jogos e lidera seu grupo na segunda fase do estadual. “Falam muito do Uniclinic, que é a sensação do campeonato e eles têm uma equipe muito boa, mas nós também fazemos uma grande campanha e merecemos reconhecimento”, reclamou o goleiro Diego, que está a 273 minutos sem tomar gol.

Os números, aliás, fazem do Guarani de Juazeiro um dos postulantes ao título do Campeonato Cearense. Pelo menos é o que garante o goleiro rubronegro, que se utiliza de um argumento no mínimo curioso. “No regulamento da competição não está escrito que a gente não pode ser campeão, o regulamento não proíbe que a gente conquiste o título e com a garra, com a vontade que nosso time está jogando, temos todo direito de tentar uma final”, defendeu.

O Guarani de Juazeiro nunca foi campeão cearense (aliás, nunca um clube do interior conquistou um título por aqui). O máximo que o Leão do Mercado conseguiu foi um vice-campeonato em 2011, quando o Ceará conquistou os dois turnos e ficou com o troféu após golear o rubronegro na decisão do returno por 5 a 0. “Podemos sonhar sim, estamos jogando bem, aqui tem jogadores excelentes e vamos buscar coisas maiores para nossas vidas”, finalizou.

Foto: Eugenia Else/Rota Esportiva

Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados