Governador inaugura e autoriza novas obras durante visita ao Cariri

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Arquivo/Caririceara

O governador Camilo Santana esteve neste final de semana cumprindo agenda na região. Na sexta-feira Camilo comandou a solenidade de nomeação de 41 professores para a Universidade Regional do Cariri. Ainda no mesmo dia, o governador esteve inaugurando em Santana do Cariri as obras de infraestrutura e melhorias do Geossítio Pontal da Santa Cruz. Durante o evento, ele também autorizou a liberação de 1 milhão e 600 mil reais para a pavimentação do acesso ao Geossítio e a construção de uma barragem para garantir o abastecimento d’água do município.

No sábado, Camilo inaugurou a ciclovia que interliga os municípios de Crato, Juazeiro e Barbalha. Junto a centenas de moradores da região, o chefe do Executivo pedalou os cerca de 17 quilômetros do equipamento que une as três cidades.

Em seguida, o governador esteve reunido com as famílias contempladas com as residências do Minha Casa Minha Vida – Conjunto Filemon Lima Verde, durante o encontro, Camilo reafirmou o compromisso de que no prazo de até 60 dias as casas estarão sendo entregues aos futuros moradores.

Ao ser indagado sobre o início das obras de revitalização do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, o governador afirmou que assim que a licitação for concluída, os trabalhos estarão sendo iniciados…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados