Granjeiro no cariri e outro três municípios cearenses recebem o Arte na Praça neste sábado (5)

O “Arte na Praça” é uma das ações do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama Onélia Santana

Fortaleza, Granjeiro, Jaguaribara e Marco, recebem neste sábado (5) o Arte na Praça, que acontece sempre no primeiro sábado do mês, de 17h às 19h, nos municípios cearenses. A ação integra o Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama Onélia Santana. A iniciativa, realizada pelo Governo do Ceará e Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE), com o apoio das prefeituras municipais, oferece uma programação de cultura, arte e lazer para as crianças.

A Praça Doutor Cirdes Borges, em Granjeiro, na Região do Cariri, será palco do show musical da Cia Luz do conto; oficinas com escultura de balão; pintura facial e em tela; brincadeiras populares; além de aula de zumba e opção de leitura na biblioteca itinerante. Em Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe, a Praça Matriz recebe a criançada para curtir a apresentação de um espetáculo infantil com mágico e palhaços; oficinas com escultura de balão, cama elástica e contação de história.

Já a Praça Luíza Távora, em Fortaleza, onde acontece tradicionalmente o evento, terá apresentação artística da Trupe Realejo, brincadeiras populares e Espaço Brincando e Pintando. A programação na Praça Dom José Tupinambá da Frota, localizada na cidade de Marco, no Litoral Norte do Estado, também está recheada de atrações e contará com o show do grupo Bem-me-quer Bonecos e Cia; Espaço Brincando e Pintando; oficinas de pintura facial; escultura de balão; e brincadeiras populares.

Assessoria de Imprensa do Gabinete da Primeira-Dama

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados