Grávida de 08 meses sofre tentativa de feminicídio, em Crato

Companheiro e a sogra da vitima foram presos acusados da ação criminosa

Companheiro e a sogra da vitima foram presos acusados da ação criminosa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Uma grávida de 08 meses foi vítima de tentativa de feminicídio nesta quinta-feira (24), na cidade de Crato. A jovem Maria das Dores de Macedo Silva sofreu espancamento a pauladas, socos e pontapés, além de golpes de gargalo de garrafas.

Ana Adélia Pereira de Sousae o filho dela, Francisco Ederson Pereira de Sousa foram presos em flagrante

Segundo o registro policial, o crime aconteceu no bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras), onde a vítima reside. O companheiro da gestante, Francisco Ederson Pereira de Sousa e a mãe dele, Ana Adélia Pereira de Sousa, residentes no mesmo endereço de Maria das Dores são os acusados da ação criminosa.

Ainda de acordo com o boletim da Polícia, Maria das Dores antes de passar a viver maritalmente com Francisco Ederson, já se encontrava grávida de outro homem e o acusado tinha afirmado que assumiria a paternidade da criança. Hoje por motivos banais, o casal se desentendeu resultando no ato delituoso.

O fato foi comunicado a Polícia Militar que deslocou uma equipe composta pelo Sargento Ribeiro, Cabos Michel e Marcos Lima para o local do crime, que efetuou as prisões da mãe e filho acusados do delito que foram apresentados na Delegacia da Defesa da Mulher do Crato. Na DDM, Francisco Ederson e Ana Adélia foram atuados pela delegada Déborah Rogéria Gurgel dos Santos, ficando ambos a disposição da justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete