Grávida de 3 meses e cunhado são mortos a tiros e companheiro dela baleado em Assaré

MSS5365FG6V

Crime aconteceu na Rodovia Patativa, no Bairro Serra da Ema, em Assaré. O ex-marido da mulher, um empresário do ramo cerâmico é o suspeito da ação criminosa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher grávida de três meses, e um cunhado foram mortos a tiros e o companheiro dela baleado, na noite deste sábado (2), em Assaré, na região do cariri cearense. O crime aconteceu por volta das 21h21min na Rua Sagrada Família (Rodovia Patativa), Bairro Serra da Ema.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem Estefani Maria de Jesus, de 28 anos estava na calçada da casa onde morava na companhia de seu atual companheiro Antônio Marcos de Oliveira e do cunhado dela Francisco Ozório Oliveira de Sousa, de 39 anos quando o ex-marido da mulher, o empresário do ramo cerâmico conhecido como Itamar da Cerâmica chegou numa caminhonete Hilux SW4, cor prata, desceu do veículo portando uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção das vítimas para depois empreender fuga em direção à cidade de Nova Olinda/CE.

Ao ser atingido pelos disparos, Francisco Ozório faleceu no local, enquanto Estefani Maria e Antônio Marcos foram socorridos ao hospital de Assaré, onde a mulher faleceu minutos depois de dar entrada no setor de emergência. A polícia apurou junto ao hospital, Estefani Maria encontrava-se grávida, a aproximadamente 03 meses, de modo que também viera a óbito o produto da concepção.

Ainda de acordo com a PM, familiares das vítimas e do suspeito relataram que Itamar não aceitava o fim do seu relacionamento amoroso com Estefani, o qual ocorreu há cerca de 06 meses, inclusive, segundo a policia apurou, quando o atual da sua ex-companheira supostamente fugiu com esta levando do suposto agressor uma quantia especulada em R$80.000,00 (oitenta mil reais), retornando ao local recentemente.

Durante as diligências em torno do fato, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado pelo suspeito abandonado na CE 175, próximo ao Motel “Love Star”, em Assaré/CE. O carro foi retido para ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O policiamento prossegue as buscas a fim localizar e prender o infrator.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete