Grávida de 8 meses sofre tentativa de feminicídio à faca no Crato

WhatsApp Image 2019-05-27 at 10.16.51(1)

Crime cometido pelo namorado da vítima que acabou preso em flagrante

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

A grávida de 8 meses, Irlane Nayara Lima Oliveira Silva Araújo, de 19 anos sofreu tentativa de feminicídio, na manhã desta segunda-feira (27) na cidade do Crato, na região do cariri cearense. Segundo a policia, o namorado dela Marcelo de Sousa Santos, 22 anos de idade 22 anos de idade, residente na Rua José Ribeiro de Andrade, 250, bairro Lameiro a lesionou a golpes de faca depois de uma discussão por causa de um aparelho celular. Após o crime o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

Momento da prisão de  Marcelo de Sousa Santos, 22 anos efetuada pela polícia militar – Foto Redes sociais

De acordo com a Delegada Camila Brito, titular da Delegacia da Defesa da Mulher do Crato, o suspeito relatou em seu depoimento que no domingo (26) o casal teve uma briga, a jovem queria o pagamento de um valor que ele devia.

“Ela estava exigindo um dinheiro, porque queria que ele arranjasse também um emprego, ocasião em que ela ameaçou, segundo ele, se o mesmo não desse o dinheiro até hoje (segunda-feira (27) ela iria mandar os amigos dela do bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte virem matá-lo. Aí ele passou a noite pensando nisso e resolveu acertar as contas”, informou a delegada.

Ainda conforme os policias que atenderam a ocorrência, a vítima tinha chegado há pouco tempo de Juazeiro do Norte, com a mãe e um filho de outro relacionamento para morar com Marcelo. No depoimento na delegacia, o suspeito informou também que não sabia quantos golpes de faca e nem em quais locais ele feriu Irlane Nayara.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital e Maternidade São Camilo do Crato para passar por procedimento cirúrgico e passa bem.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete