Grávida é morta a tiros em Juazeiro do Norte, e ex-namorado é suspeito, diz a Polícia

Ericlene dos Santos, de 18 anos morreu após ser alvejada com dois tiros. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (18), na calçada da casa onde a vítima morava, no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A jovem Ericlene dos Santos, de 18 anos, morreu após sofrer dois disparos de arma de fogo na calçada da casa onde residia na Rua do Limoeiro cruzamento com a Epitácio Pessoa, bairro Franciscanos, em Juazeiro Norte. O caso foi registrado por volta das 22 horas desta quarta-feira (18), e o ex-namorado da vítima é o suspeito do crime.

Em decorrência da gravidade das lesões, a garota não resistiu e morreu no local. Ela estava gravida de 04 meses. Uma pessoa que não teve o nome informado, que se encontrava no local no momento do crime saiu baleada e socorrida ao hospital.

Populares informaram que o suspeito da ação delituosa empreendeu fuga numa motocicleta de características não anotadas seguindo destino ignorado. A Perícia Forense foi acionada e fez o traslado do corpo de Ericlene para ser necropsiado na manhã desta quinta-feira. A Polícia Civil investiga o caso e apura a causa o que motivou a ação criminosa.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados