GREVE: Policiais Civis fazem manifestação em frente à Delegacia de Juazeiro do Norte

delegacia de policia civil de juazeiro Foto Jota Lopes_ (5) (Copy)

Na manhã desta segunda-feira (31), policiais civis de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e demais cidades da região do cariri, realizaram um manifesto em frente à Delegacia de Juazeiro do Norte.

“Cumpra a sua palavra senhor governador!”, assim pediram os profissionais da segurança pública durante o ato realizado nesta segunda feira.

Nesta terça feira (01), a partir das oito horas da manhã haverá uma nova manifestação, uma caminhada no centro de Juazeiro do Norte assim como aconteceu na tarde de ontem em Barbalha.

A categoria cobra melhores condições de trabalho e elenca uma série de problemas como viaturas com pneus carecas, coletes e munições vencidos, centenas de presos nas delegacias, quando na verdade deveriam estar nos presídios, dentre outros problemas.

Sobre a greve da Polícia Civil do Estado do Ceará e o manifesto realizado na manhã desta segunda feira, o Repórter Jota Lopes conversou com o Delegado Sindical da 19ª DRPC em Crato, Paulo Ramos……………………………

Paulo Ramos destaca a cobrança de melhores condições de trabalho para a Polícia Civil…………………….

O Delegado Sindical da 19ª DRPC em Crato, Paulo Ramos fala ainda sobre o número de policias civis no estado que é muito pequeno………………………………..

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Colaboração do radialista Paulo Dimas

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete