Grupo de cinco jovens é levado à delegacia após ser flagrado com drogas em Aurora

WhatsApp Image 2022-04-23 at 06.12.45

Durante a ação policial foram apreendidos, cinco papelotes de cocaína, pesando duas gramas, doze papelotes de maconha, pesando oito gramas, uma balança de precisão e dois celulares.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um grupo com cinco jovens, foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo após ser flagrado com cinco papelotes de cocaína, pesando duas gramas, doze papelotes de maconha, pesando oito gramas, uma balança de precisão e dois celulares em Aurora. O caso ocorreu por volta das 20h00min desta sexta-feira (22).

Policiais do RAIO durante patrulhamento pela cidade se depararam com uma aglomeração de pessoas em um ponto da Praça Monsenhor no Bairro Araçá, conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e possivelmente um ponto de trafico de substâncias ilícitas.

Os PMs ao realizarem a abordagem aos indivíduos que ali estavam, alguns deles tentaram evadir-se, mas contudo foram impedidos pela equipe policial. Os militares fizeram uma a varredura no local, e encontraram os produtos que foram apreendidos.

Após identificar cinco maiores e seis menores, em virtude da impossibilidade da condução de todos a delegacia, entendeu-se por bem qualificar os adolescentes que foram liberados no local, e conduzir os maiores de idade, José Alberto Campos Neto, Jardel Pessoa Silva de Sousa, Danilo Fernandes Duarte, Francisco Welington Silva Saraiva, todos este de 18 anos de idade e Francisco Francilino Gomes, de 35 anos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na 21° DRPC de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete