Guarani 2×3 CSA/AL – Eliminação e alguns garotos como alento

A derrota para o CSA poderia ter sido bem mais ampla. Quem vê o placar de 3 a 2 imagina que o Guarani de Juazeiro encarou o líder do grupo de frente e quase conseguiu uma vitória. Não foi bem assim. Os alagoanos finalizaram mais de 20 vezes, acertaram a trave duas vezes e fizeram 3 a 0 com bastante facilidade. Mas os dois gols rubronegros são alentadores, apesar da eliminação do time no Campeonato Brasileiro Série D.

Ofensivamente, o primeiro tempo do Leão do Mercado pode ser esquecido. Depois de tomar o gol de Douglas logo aos três minutos, o Guarani sentiu o golpe e teve bastante dificuldades de criar jogadas, trocar passes. Senhos absoluto das ações, o CSA voltou para o segundo tempo disposto a matar o jogo e o fez. Dois gols e mais uma série de gols perdidos.

Com 3 a 0, os alagoanos relaxaram. Aí, a garotada do Guarani acordou. Principalmente Kelvis e Juninho, que fizeram todo a jogada do primeiro gol, marcado pelo meia. Kelvis ainda deixou Ernandes livre para diminuir a diferença e dar uma pressionada no final do jogo.

E são os jovens os únicos motivos de comemoração da torcida rubronegra. Pelo alento que eles produziram. Se a campanha da equipe é pífia na Série D, a perspectiva na Taça Fares Lopes pode ser interessante. Pra um torneio com limite de idade de 23 anos, o Leão pode contar com três ou quatro atletas nessa faixa etária com qualidade pra jogar. O planejamento foi tão equivocado, que o Campeonato Brasileiro serviu de laboratório para uma competição bem menos importante.

Foto: Eugenia Else/Rota Esportiva

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados