Guarani de Juazeiro anuncia zagueiro e renova contrato de mais dois

Luis-Gustavo (Copy)

Conteúdo Blog do Fabiano Rodrigues
Foto: Amauri Aquino/Arquivo

O zagueiro Luis Gustavo está de volta ao Cariri. Depois de três temporadas pelo Icasa, o jogador foi contratado pelo Guarani de Juazeiro e assinou contrato com o clube na manhã desta segunda-feira. O novo reforço rubronegro deve se apresentar na próxima semana, para iniciar as atividades físicas.

Aos 27 anos, Luis Gustavo estava no ASA, mas perdeu espaço na equipe de Arapiraca após sucessivas lesões. Com 1,90 de altura, o zagueiro preenche uma exigência do técnico Washington Luis, que havia solicitado a contratação de zagueiros altos para aumentar a estatura do elenco rubronegro..

Luis Gustavo iniciou carreira em 2008 no Igaci (AL), mas se destacou no Icasa em 2010. Após uma passagem pelo Guarani de Campinas, voltou ao Verdão e ficou até 2013. Ainda acumula passagens por Red Bull Brasil, Mogi Mirim, Ceará, Fortaleza e Botafogo (PB).

RENOVAÇÕES – Além da contratação de Luís Gustavo, o dia reservou outra boa notícia para o torcedor do Leão do Mercado. O goleiro Léo e o volante Da Silva, campeão da Fares Lopes, renovaram contrato e vão permanecer para a próxima temporada.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete