Guarani de Juazeiro e Ceará empatam sem gols na primeira partida da semi-final do campeonato cearense

futebol interior

Futebol Interior

Em um jogo fraco o Leão do Mercado empatou sem gols ontem, quarta-feira(05), com o Ceará no estádio O Romeirão em partída válida pelas semi-finais do campeonato cearense 2017. A equipe alvinegra de porangabussú entrou em campo em busca da vitória, porém o Guarani de Juazeiro que é forte dentro de seus domínios não facilitou para equipe visitante. As próximas partidas serão realizadas no dias 16 e 22, na arena castelão. A equipe que somar mais pontos garante a vaga na final do certame. Caso haja vencedor na segunda partida na capital cearence, o este terá a vantagem do empate no ultimo duelo.

Sobre a partida

O Guarani entrou cauteloso, empunha forte marcação contra seu adversário e apostava nas bolas longas para chegar ao ataque com Leilson e Ronda. Enquanto a Ceará atacava com Magno Alves e Victor Rangel que não conseguiam concluir por conta da organização do sistema defencivo do rubro-negro juazeirense.

No segundo tempo o Leão do Mercado voltou mais agressivo em busca do resultado positivo. Adenilson em duas cobranças de falta seguidas tentou abrir o placar, mas cobrou mal. Mesmo subindo ao ataque o sistema defensivo do Guarani estava sempre atento prevenindo os contra-ataques do Ceará.

As poucas decidas ao ataque do Ceará ficavam a cargo do jogador Cametá. Magno alves ainda conseguiu invadir a area por duas vezes, mas sem sucesso nas finalizações.

Os atletas Richardson e Romario estão suspensos da próxima partida após receberem cartão amarelo.

Renda e Público

Público pagante: 3.356
Não pagante: 213
Renda: R$ 34.570,00

Leia também



PATOM

Enquete