Guarani de Juazeiro elimina Fortaleza e tenta chegar à quarta final de Fares Lopes

Conteúdo do Blog do Fabiano Rodrigues Foto: Eugenia Else/Rota Esportiva

Na sétima edição da Taça Fares Lopes, o Guarani de Juazeiro alcança a fase semifinal pela quarta vez. A vaga foi confirmada com uma vitória tranquila sobre o Fortaleza, pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado no estádio Romeirão. O Leão do Mercado fecha o ano sem perder para o Tricolor de Aço, com três vitórias e um empate (somando Campeonato Cearense e Fares Lopes).

O placar de 1 a 0 conseguido no primeiro jogo foi ampliado logo aos quatro minutos, quando Talisson achou Netinho e o Guarani de Juazeiro abriu o placar. Imprimindo bastante velocidade, o Leão do Mercado chegou ao segundo gol aos 31 minutos, quando Netinho lançou Kelves, que tocou na saída de goleiro. Ainda na etapa inicial, Luis Henrique recebeu de Uilliam e marcou o único gol do Fortaleza sobre o rubronegro juazeirense em toda a temporada.

No segundo tempo o jogo ficou morno, mas o Guarani chegou ao terceiro gol aos 31 minutos. Juninho, que entrara no transcorrer do jogo, tocou para Netinho apenas deslocar o goleiro tricolor e garantir a vitória. Nas semifinais, o Leão do Mercado decide um lugar na decisão da Taça Fares Lopes contra o Crato.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados