Guarani de Juazeiro leva a melhor, mas Fortaleza também segue para a semifinal

Tanto o Fortaleza como o Guarani (J) saíram de campo com a classificação ( FOTO: Natinho Rodrigues )

Na sua 25ª partida do ano, o Fortaleza perde para o Guarani, neste domingo, na Arena Castelão. Com um placar simples de 0X1, o time rubro negro de Juazeiro estava tranquilo, pois enfrentava uma equipe já classifica para a semifinal do cearense. Com o gol do capitão Henrique , aos 13 minutos do segundo tempo, o Guarani também garante o passaporte para a próxima fase do Cearense. Mesmo perdendo, o Tricolor segue como primeiro lugar no grupo B1.

Agora, o Leão já pensa em seu próximo adversário dentro da competição, que será o Guarany de Sobral. O outro confronto fica a cargo de Uniclinic e Guarani (J).

Jogo

Uma boa forma de resumir o inicio do primeiro tempo é dizer que o jogo foi parado. Sem muitos lances importantes, até então o placar estava em 0x0. No começo, o Guarani conseguiu uma sequência de escanteios, que em nada influenciou no marcador. Aos 8 minutos, o Tricolor desce na área com Clebinho, mas o Guarani faz o corte. Aos 11', o time rubro negro tem uma chance. Em cobrança de falta, Adenilson chuta, mas Erivelton faz a defesa.

Ainda no primeiro tempo, o Fortaleza perdeu o volante Nonato. Aos 18', ele tentou dá um carrinho na bola e acabou fraturando a coxa esquerda. E o Guarani seguiu a partida tentando abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Afonso acerta de cabeça e vence Erivélton. Mas bola vai por cima da meta. Outro lance importante aconteceu aos 40', quando Philco superou o defensor do Fortaleza e mandou o chute. Erivélton faz boa defesa, salvando o Leão do Pici. Próximo de terminar o primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Erivélton manda para longe. 

Mesmo o gol da partida saindo no segundo tempo, o decorrer não foi muito diferente do primeiro. Aos 4', o Fortaleza chega com Clebinho, que chuta de fora da área, mas a bola vai por cima do gol. A mudança do placar ficou com Henrique, aos 13'. Após cruzamento na área do Fortaleza, o atleta acerta o chute na sobra e coloca o Guaraju à frente. Até os 45', quando o juiz apitou o fim da partida, as duas equipes ficaram boa parte do tempo tocando a bola.

Diário do Nordeste

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados