Guarani de Juazeiro negocia retorno do polivalente Sadrak

Sadrak

Conteúdo: Blog do Fabiano Rodrigues
Foto: Divulgação

A pré-temporada do Guarani de Juazeiro tem início marcado para a próxima semana, mas a diretoria ainda corre para fechar o elenco. Algumas posições necessitam de reforços e os dirigentes seguem mantendo as negociações sob sigilo, pra evitar surpresas desagradáveis. No entanto, o Blog do Fabiano Rodrigues apurou que o versátil Sadrak, que atua em várias posições, negocia com o clube e pode ser anunciado a qualquer momento.

Sadrak já acumula duas passagens pelo Leão do Mercado. Em 2014, o jogador se destacou durante o Campeonato Cearense, quando disputou 18 jogos com a camisa rubronegra e anotou dois gols. Depois de se transferir para o Guarany de Sobral, voltou ao Guarani de Juazeiro no ano seguinte e fez apenas quatro jogos. Este ano, o lateral esquerdo, que está com 27 anos, jogou pelo Central de Caruaru e pelo Coruripe.

RENOVAÇÃO – A diretoria do Guarani de Juazeiro anunciou a permanência do zagueiro Regineldo, que assinou um novo vínculo com o clube até o final de 2017. Capitão do time que conquistou o bicampeonato da Taça Fares Lopes, Regineldo é o sétimo titular daquele time que vai continuar no Leão. Além dele, o goleiro Léo, os laterais Talisson e Jefinho, o zagueiro Pedro Lucas e os volantes Da Silva e Adenilson (que tem propostas, mas tem contrato até junho) devem se apresentar no dia 15 deste mês.

Leia também



PATOM

Enquete