Guarani de Juazeiro perde atacante e elenco pode sofrer debandada

Netinho

Conteúdo Blog do Fabiano Rodrigues
Foto: Eugenia Else/Rota Esportiva

Prejudicado pela falta de dinheiro, o planejamento do Guarani de Juazeiro pode ser drasticamente alterado. Sem conseguir cumprir a promessa e quitar as dívidas com o elenco campeão da Taça Fares Lopes, o clube está sofrendo assédio de outras equipes. O primeiro a acertar com outro time é o atacante Netinho, que vai defender o Uniclinic na próxima temporada.

Artilheiro do Leão do Mercado com cinco gols na conquista da Fares Lopes (um gol atrás do artilheiro Otacílio, do Horizonte), Netinho recebeu uma proposta do dirigente Kleber Lavor na semana passada. Sem acordo com o Guarani, o jogador aceitou a oferta e assinou contrato de um ano nesta sexta-feira. “Agradeço muito ao Guarani, não fosse minha passagem por aqui talvez nem tivesse surgido essa proposta (do Uniclinic) e eu sou muito grato a todos”, disse o atacante.

O Blog do Fabiano Rodrigues apurou que outros jogadores estão sendo procurados e podem trocar o Guarani de Juazeiro. A diretoria ainda tenta a antecipação de cotas para resolver os problemas financeiros, manter o planejamento e evitar um desmanche

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete