Guarani de Juazeiro tenta regularizar três reforços para despedida na Série D

Pedro Lucas pode estrear pelo Leão (Foto: Reprodução TV Verdes Mares Cariri)

A delegação do Guarani de Juazeiro embarca para Caruaru nesta sexta-feira e encerra sua participação no Campeonato Brasileiro Série D encarando o Central, no estádio Lacerdão. A relação dos convocados para a partida ainda depende da regularização de três jogadores que se apresentaram durante a semana e podem estrear nesta partida: o zagueiro Pedro Lucas, o volante Popó e o meia-atacante Nael.

Dos três, Pedro Lucas treinou como titular e deve começar jogando. O zagueiro estava treinando no Crato, mas decidiu se apresentar ao Leão do Mercado depois de receber convite do técnico Washington Luís, com quem trabalhou este ano no Iguatu. Nael também foi utilizado como titular tanto na lateral esquerda quanto no ataque, mas ainda não tem vaga assegurada. Já Popó deve ficar como opção no banco de reservas.

O trio aguarda que os nomes sejam publicados pelo BID – Boletim Informativo Diário – nesta sexta-feira. Como os atletas não dependem de transferências (Pedro Lucas vem do Iguatu, Nael do Crato e Popó do Barbalha), a supervisão do clube está confiante na regularização dos novos reforços.

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados