Guarani de Juazeiro treina para enfrentar o Fortaleza

Nos próximos dias, o Guarani de Juazeiro terá a difícil missão de enfrentar o Fortaleza em partidas válidas pela segunda fase da Série A do Campeonato Cearense. O Leão do Mercado enfrentará o Leão do Pici, no dia 6 de abril, no estádio Romeirão e, quatro dias depois, no jogo de volta, no estádio Castelão. As partidas são importantes para o time juazeirense, que precisa pontuar para continuar  sonhando com a participação na final do Campeonato.

Atualmente, o Leão do Mercado tem sete pontos marcados na segunda fase, enquanto o Fortaleza tem dez. Apesar do Leão do Pici ser uma equipe forte, o técnico do time juazeirense, Edson Leivinha, deixa claro que a equipe vem se dedicando e está preparada para dar o melhor dentro de campo. “Nós respeitamos o nosso adversário, mas estamos treinando, tentando corrigir alguns erros dentro das quatro linhas e queremos fazer o nosso melhor nas próximas partidas. Sabemos da importância de cada ponto nessa altura do campeonato”, diz.

Entre os jogadores do Guarani de Juazeiro, o clima é de determinação. “No último jogo, contra o Maranguape, vencemos na raça. Estávamos cansados, mas tivemos tempo para descansar. Estamos treinando e posso afirmar que faremos o melhor para surpreender a nossa torcida. Contamos com o apoio dela que, sem dúvida alguma, será o nosso 12º jogador dentro de campo. O grito da torcida irá nos motivar a vencer esse duelo de leões”, afirma o atacante Philco.

Torcedor de longa data do Guarani de Juazeiro, Francisco dos Santos diz que a presença dele na próxima partida diante do Fortaleza é garantida. “Dia seis de abril estaremos no estádioRomeirão apoiando o nosso time e lutando para conseguir chegar à grande final da Série A. Convido toda população juazeirense que gosta de futebol a se unir nesse momento e lutar junto com o time que tem trazido alegria para o futebol caririense”, finaliza o torcedor.

 

Com informações do Jornal do Cariri

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados