Guarani de Juazeiro vai encarar o Náutico pela Copa do Brasil 2017

Ferrim e Guarani Juaz

Conteúdo Blog do Fabiano Rodrigues
Foto: ilustrativa/internet

Em sorteio realizado na manhã desta quinta-feira, o Guarani de Juazeiro conheceu seu adversário na Copa do Brasil 2017. O Leão do Mercado vai enfrentar o Náutico, em jogo único, que será disputado no estádio Romeirão. A tabela ainda será divulgada pela entidade, mas a partida deve ser disputada no dia 08 ou no dia 15 de fevereiro. Quem passar desse confronto, vai enfrentar o vencedor do duelo entre São José/RS x Sampaio Corrêa.

Na primeira fase, as equipes piores ranqueadas vão fazer os jogos em casa contra as equipes com melhor ranking. O vencedor do jogo se classifica para a a segunda fase e, em caso de empate, o visitante estará garantido. No caso da renda, a equipe classificada fica com 60% da arrecadação líquida, enquanto que o time eliminado recebe apenas 40%.

Coincidentemente, na única vez que disputou a Copa do Brasil, o Guarani de Juazeiro também enfrentou um grande clube de Pernambuco. Em 2013, o Leão do Mercado foi eliminado pelo Santa Cruz com duas derrotas: 2 a 1 no Romeirão e 2 a 0 no Arruda.

Leia também



PATOM

Enquete