Hemoce realizará mais uma campanha de doação de sangue em Várzea Alegre

Em parceria com o Lions e Leo Clube da cidade, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce de Iguatu, realizará no dia 31 de março mais uma campanha de doação de sangue e cadastro de possíveis doadores de medula Óssea.

A coleta acontece nas dependências da Escola Maria Afonsina Diniz Macêdo, localizada na Rua Tenente Antônio Gonçalves, S/N, bairro Juremal, com previsão de início as 08h00min da manhã com término previsto para as 14h30min.

Para doar sangue, o doador tem que ter idade compreendida entre 16 e 67 anos, com peso acima de 50kg, está bem alimentado, que não tenha ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, que tenha repouso noturno de 06 horas de sono (no mínimo), que não tenha sofrido desgaste físico intenso e que esteja gozando de uma boa saúde.

Todos os candidatos à doação deverão apresentar documento de identificação com foto, aos que tiverem 16 anos de idade precisa da autorização dos pais e xerox do RG do responsável, preenchendo ainda um termo de consentimento disponibilizado pelo Hemoce.

A última campanha realizada na cidade obteve um número de 113 bolsas válidas.

Foto; Ilustração

maisvarzealegre.com

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados