Homem abandona arma de fogo após tentar matar desafeto e entrar em luta corporal com a vítima em Crato

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET
Caso aconteceu na Rua São Geraldo, Bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras) em Crato.
Por Agência Caririceara
A polícia do Crato registrou nesta quinta-feira (2), uma tentativa de homicídio seguida de apreensão de arma de fogo. De acordo com o registro policial, por volta de 00h30min duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas via Ciops para uma ocorrência na Rua São Geraldo, Bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras).
No local a vítima, Raimundo Rocha da Costa, de 53 anos disse aos policiais que o indivíduo de alcunha “Pin”, este posteriormente identificado como Diogo Gomes de Amorim, de 31 anos teria ido a residência dele onde efetuou um tiro contra a sua pessoa, vindo os dois a entrarem em luta corporal, e o agressor deixado cair um revólver calibre 38 fugindo seguindo destino ignorado
O policiamento realizou diligências no intuito de prender o suspeito, mas sem êxito. Diante dos fatos, Raimundo juntamente com a arma, um revólver calibre 38 Capacidade cinco tiros, contendo um estojo deflagrado que conduzido pelos militares à delegacia regional de Polícia Civil do Crato, para maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara