Homem apontado como autor de assaltos na região do cariri é assassinado a bala em Juazeiro do Norte.

A polícia de Juazeiro do Norte registrou no início da madrugada desta quinta-feira (21), o 15º homicidio do mês de abril e o 46º do ano no municipio. A vítima trata-se de um rapaz de 25 anos de idade que segundo a polícia, era possuidor de antecedentes  criminais por assaltos na região do cariri.

Por volta de 00h30min, John Wanderson Pereira dos Santos, 25 anos que morava na Rua do Limoeiro, Bairro Casas populares  transitava pelo cruzamento das Ruas Odilon Gomes com Ezequiel Almeida, imediações do mercantil Nogueira, no bairro Tiradentes, quando foi abatido à tiros por dois homens até então não identificados que empreenderam fuga para lugar ignorado num motocicleta XTZ de cor preta, de placa não anotada, segundo populares.

Há informações de que a vítima estava na companhia de outros indivíduos, momento em que iniciou uma discussão, seguida disparos de arma de fogo que vieram a atingir John Wanderson que morreu no local. Segundo a polícia, John Wanderson possuía em seu desfavor procedimentos como acusado de dois por roubo com restrição de liberdade da vitima – consumado e roubo consumado.

O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências  pra ser necropsiado, aonde também deram entrada os corpos de  Pedro Ferreira Gonçalves, 74 anos de idade, que faleceu no hospital Santo António da cidade de Barbalha, onde havia dado entrada vítima de queda, e o de  Pedro Felix da Silva, de 91 anos procedente do HRC também vitima de  vítima de queda de própria altura.

Fotos recebida via WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados