Homem baleado pela madrugada em Crato morre no Santo Antonio e outro lesionado há quatro dias em Juazeiro no HRC.

NUCLEO DE CIENCIAS FORENSES 02 ft Jota Lopes

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes

Duas mortes em consequência de disparos de arma de fogo ocorreram no cariri, nesta segunda-feira (19). Pela madrugada o jovem José Renê Matos Damasceno, 22 anos que residia na Rua Celso Gomes de Matos, 20, Bairro Independência, na cidade do Crato faleceu em um dos leitos do hospital Santo Antonio de Barbalha. Por volta de 00h05min de hoje, ele havia sido socorrido pelo SAMU após ser baleado à altura da cabeça.

Segundo testemunhas, a ação criminosa foi praticada por uma dupla de desconhecidos que fugiu numa motocicleta de características não identificadas tomando rumo ignorado. O crime aconteceu na Avenida J.PB de Menezes, 45 no mesmo bairro onde José Renê morava. Militares do Ronda do Quarteirão fizeram diligencias, no intuito de identificar e prender os acusados, sem, contudo obter êxito.

Pouco tempo depois, Josias Ferreira da Silva, vulgo “Réu” 35 anos, que residia no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte veio a óbito em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri onde estava internado há quatro dias. Por volta das 14h04min da última quinta-feira (15), ele foi lesionado com um tiro no tórax e outro no braço na rua Manuel Cassimiro, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte e socorrido ao HRC pela polícia militar.

Testemunhas informaram polícia que o crime teve a autoria de indivíduos não identificados, em um pálio preto de demais características não anotadas. Diligencias foram efetuadas pela PM na tentativa de identificar e prender o atirado, mas sem êxito.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete