Maike da Silva Sousa, de 33 anos foi assassinado a tiros no interior de um bar no Bairro Guarani, em Campos Sales.
Por Agência Caririceara
Um homem de 33 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (6), no interior de um bar que funciona na Rua Boa Vista, Bairro Guarani, em Campos Sales-CE. Ele foi identificado como Maike da Silva Sousa, que residia na Avenida Francisco Veloso de Andrade, no mesmo Bairro onde aconteceu o homicídio.
O caso chegou ao conhecimento da 4° Companhia Independente de Polícia Militar de Campos Sales por volta das 09h30min. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionados para o local e isolaram a área do crime. Os PMs apuraram junto a populares, que a vítima estava no interior do referido bar na companhia de outros homens, além do proprietário do estabelecimento comercial momento em que chegou um indivíduo desconhecido usando capacete e sem qualquer discussão, efetuou vários disparos de arma de fogo contra Maike que teve morte instantânea.
Ainda de acordo com o registro policial, imagens registradas por uma câmara de segurança de uma imóvel próximo ao local do acontecido mostram 02 indivíduos desconhecidos de capacete, sendo um de jaqueta de cor vermelha e calça jeans e o outro de jaqueta de cor cinza e calça jeans (piloto) em uma moto Honda de cor vermelha com cinza, sem placa, chegando e minutos depois se evadindo tomando rumo ignorado. A polícia de Campos Sales informou que consulta ao Sistema de Informações Policiais (SIP) constatou que a vítima já possuía antecedentes criminais pela pratica de dois roubos, seis furtos além de crimes dano e lesão corporal dolosa.
Até o momento, a motivação para o homicídio ainda é tida como desconhecida. O corpo de Maike foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para sede do órgão em Juazeiro do Norte.
Diligências foram realizadas pelos policiais do POG de Campos Sales, além de equipes de policiais do CPRAIO e do Batalhão de Divisa (BEPI), com intuito de localizar e prender os infratores foragidos, mas sem êxito.