Homem com diversas passagens policiais é morto a tiros em Farias Brito

Hospital-Rabecao

Francisco Vieira Alves, o “Lidinei” como era mais conhecida a vítima foi baleado por indivíduos não identificados no final da noite dessa quinta-feira (12); ninguém foi preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 28 anos morreu após ser atingido com vários tiros no Bairro Alecrim, no final da noite dessa quinta-feira-feira (12) em Farias Brito (CE). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h30min Francisco Vieira Alves, apelidado por “Lidinei” transitava a pé entre as ruas Rua São Vicente de Paula e São Francisco momento em que foi surpreendido com disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos não identificados ocupantes uma moto Honda 150, de cor preta e placa não anotadas que após o ato criminoso empreenderam para lugar ignorado.

Segundo a polícia de Farias Brito, “Lidinei” possuía diversas passagens policiais. Ele morava na Rua São Vicente de Paula número 285, no bairro onde o crime aconteceu. O mesmo ainda foi socorrido com vida ao hospital do município, mas não resistiu a gravidade das lesões sofridas falecendo por volta 01 hora desta sexta-feira. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro a foi de ser necropsiado.

A genitora de “Lidinei”, a dona dana Francisca Vieira Mendes Alves informou a polícia que provavelmente os disparos que mataram o jovem foram realizados por intrigantes de uma facção Criminosa Chamada comando vermelho (CV). Diligências em torno do fato foram realizadas, sem contudo lograrem, êxito até o fechamento dessa matéria.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete