Homem com diversas passagens policiais foi executado a tiros na porta de casa, em Juazeiro do Norte.

José Marcelo Silva dos Santos 43 anos,assassinado  em juazeiro 26.Out-16

A Polícia de Juazeiro do Norte registrou no início da tarde de ontem (26), o quinto homicídio neste mês de outubro, o nonagésimo nono do ano no município. Um homem que segundo a polícia, possuía antecedentes criminais por apropriação indébita, ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e crime contra a administração pública foi executado a bala no Bairro Tiradentes.

Por volta das 18h35min, José Marcelo Silva dos Santos, 43 anos de idade se encontrava sentado na calçada da casa onde morava na Rua José Sabiá, 369, imediações da fábrica de calçados via show, quando foi surpreendido a tiros tendo morte imediata. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram o óbito. A morte foi comunicada a Perícia Forense que se fez presente ao local tendo a após realizar os exames preliminares trasladado corpo para necrópsia.

O policiamento do Ronda do Quarteirão compareceu ao local do crime onde tomou conhecimento através de populares que os autores do delito, seriam dois indivíduos ocupantes de uma moto Honda Bros de cor preta, com farol tipo xennon, que teriam fugido pela rua Ivani Feitosa, em direção ao bairro Campo Alegre. Os militares efetuaram diligencias em torno fato, mas sem êxito em identificar e prender a dupla acusada. (Foto: Vc/Repórter/WhatsApp)

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM

Enquete