Homem com extensa ficha criminal é preso por lesão e ameaça em Milagres

Foto Ilustração-Internet
Foto Ilustração-Internet

Vítima é a companheira do suspeito. A mulher foi espancada e ameaça de morte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem com extensa ficha criminal foi preso nesta quinta-feira (24), após denúncia de violência doméstica em Milagres-CE. A prisão ocorreu por volta das 21h40min após a vítima, uma mulher de 30 anos ter comparecido ao Destacamento policial militar do município informando ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, Alexandre Lemos Lima, de 29 anos. Segundo a PM, a vítima apresentava lesões corporais ocasionadas supostamente por um murro e uma tapa.

A jovem ainda afirmou que o homem após lhe agredir, chegou a tomar seu aparelho celular para evitar que ela ligasse para a polícia, para em seguida,  se deslocar ao terminal Rodoviário Municipal de Milagres/CE no intuito de viajar para  Fortaleza/CE.

Após ouvir a vítima, a equipe da VTR 2385, Cabo Guimarães, Soldados L. Neto, Almir e Nogueira se deslocou em busca de prender o acusado, que logo após foi encontrado na Rodoviária do município. Alexandre Lemos foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira dele. A Polícia de Milagres informou que o suspeito já possui antecedentes criminais pela pratica de crimes de furto, roubo, ameaça, dano, infração aos estatuto do desarmamento,  por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete