Homem com mandado de prisão em aberto por homicídio é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Klayven Ayslan Gregório é suspeito em procedimento que apura crime de homicídio ocorrido em agosto de 2021 no bairro do Socorro, em Juazeiro do Norte. Prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma investigação conduzida pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou na captura de um homem suspeito de participação em um homicídio, ocorrido em agosto de 2021 no município. A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nessa sexta-feira (18), em Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia Civil, klayven Ayslan Gregório é suspeito de participar de um homicídio que vitimou Pedro Carvalho Menezes, na época com 20 anos de idade que era apelidado por “Pedrão” executado com cinco tiros por volta das por volta 19 horas da terça-feira, dia 24 de agosto, de 2021. O crime ocorreu na rua na Rua Dr. Possidônio Bem, Bairro do Socorro. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão, que foi aceito pelo Poder Judiciário e cumprido no dia de ontem.

Saiba mais: 

Outro homem já havia sido preso, também suspeito de participar no homicídio que vitimou “Pedrão”. O jovem Diego de Sousa Nunes, de 19 anos, foi preso no dia 24 de janeiro de 2022, em Juazeiro do Norte  em cumprimento a mandado de prisão temporária. A Polícia Civil segue dando continuidade aos trabalhos policiais.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete