Homem com passagens policiais e monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Juazeiro

Ronaldo Souza Félix, de 27anos foi morto com três tiros na noite desta terça-feira (19), no Bairro São José, em Juazeiro do Norte. Ele possuía antecedentes criminais por furtos e roubos, além de como testemunha, previsto no estatuto do menor, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 27 anos foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (19), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 19h11min, na Rua Joana Alexandre Damasceno, bairro São José.

Ronaldo Souza Félix, de 27anos foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares repassadas a policia, o homicídio foi cometido por um indivíduo desconhecido usando um blusão com capuz que fugiu a pé e seguindo rumo ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para o local, mas os socorristas ao chegarem, apenas atestaram a morte de Ronaldo. Buscas foram realizadas pela  PM em torno do fato, porém, nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia informou que a vítima estava usando tornozeleira e já tinha várias passagens pelos crimes de furtos, roubos e testemunha de crimes previstos no estatuto do menor.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados