Homem com passagens policiais é morto a tiros no Bairro Campo Alegre em Juazeiro

Vítima identificada como Antonio Vicente da Silva, 31 anos já respondia por furto qualificado, crime de violência doméstica e como usuário de drogas, diz a Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 31 anos com passagens pela polícia foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (22), em Juazeiro do Norte. A vítima foi identificada como Antonio Vicente da Silva, que era apelidado por “Antonio Miúdo”o qual segundo a Polícia já respondia a inquéritos policiais por furto qualificado, crime de violência doméstica e como usuário de drogas.

Ainda segundo a Polícia, Antonio Vicente foi morto por indivíduos não identificados que fugiram em uma motocicleta de características não anotadas tomando destino ignorado.   A ação criminosa aconteceu por volta das 19 horas, nas proximidades da casa onde a vítima residia na Rua José Augusto Gonçalves, no bairro Campo Alegre.

A Polícia Militar através da equipe composta pelo Cabo Tancredo, Soldados Luís Fernando e Danizio fez diligencias em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados