Homem com passagens policiais por tentativa de homicídio e crime ambiental executado a tiros em Campos Sales.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Vc/Repórter/WhatsApp

Um crime de morte por arma de fogo foi registrado por volta do meio-dia desta sexta-feira (03), no bairro batalhão de Campos Sales, no cariri cearense. Um homem que segundo a polícia, possuía antecedentes criminais por uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2011 e dois crimes ambientais, um registrado 2013 e outro em 2017, foi executado com vários tiros na cabeça. A vítima trata-se do funileiro e pintor, Francisco das Chagas Santos, apelidado por “ Zé Bolinho”, 37 anos. Ele residia no mesmo prédio onde funciona sua oficina na Rua Pereira Filgueira, 306 onde foi morto.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, dois homens desconhecidos chegaram numa motocicleta de cor prata, de placa não anotada e demais características não anotadas pararam e adentraram na referida oficina atirando contra a vítima. Mesmo baleado “ Zé Bolinho” ainda tentou fugiu da linha de tiro correndo para a rua, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no meio da rua. Depois de cometeram o ato criminoso os acusados empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

A equipe da polícia militar Tenente Henrique, Sargentos Erisvalto e Lourenço, soldado Rocha foi acionada e passou a diligenciar no intuito de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento dessa matéria não tinha obtido êxito. A perícia forense do cariri foi solicitada pela PM para fazer a remoção do corpo ser submetido a exame cadavérico.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados