Homem com tornozeleira da justiça foge ao avistar viatura policial deixando para trás maconha, crack e dinheiro em Crato

Suspeito identificado apenas como Matheus conseguiu fugir pulando muros de residências deixando para trás os ilícitos apreendidos pela Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Policia Militar Ambiental do Ceará/Divulgação

Um homem monitorado pela justiça por meio de tornozeleira eletrônica identificado apenas como “Mateus”, empreendeu fuga tomando destino ignorado após avistar o policiamento militar ambiental na manhã deste domingo (13) em Crato. No local, o indivíduo abandonou 40 papelotes de maconha e 17 pedras de crack e 12 reais em dinheiro.

Por volta das 09h30min, a composição policial militar RPA 5009 da 2ª Cia/BPMA de Juazeiro do Norte realizava rondas preventivas na periferia do Crato momento em que se deparou na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira com um indivíduo usando tornozeleira da justiça no pé. O suspeito ao perceber a aproximação da viatura PM adentrou na residência de número 395 da rua 7 de setembro, e na sequência saiu pulando os muros das casa vizinhas tomando destino ignorado deixando para trás os ilícitos apreendidos.

Os policiais realizaram diligencias na tentativa de prender o suspeito, mas, contudo lograr êxito. Os produtos da apreensão foram apresentados ao Delegado de plantão na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva, que adotou os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados