Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros nesta manhã em Assaré

FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Vitima respondia por crime de trafico de drogas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes- Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um detento do sistema semiaberto foi assassinado na manhã deste sábado (10) no Bairro Coruja na cidade de Assaré, na região do cariri cearense.

O crime ocorreu por volta das 07 horas na Rua Antônio Agnelo da Silva, mais conhecida como Rua João Grande, onde residia a vítima. O jovem Mauro da Silva Silveira, de 24 anos de idade morreu ao ser alvejado a tiros efetuados por indivíduos desconhecidos que após cometerem o ato criminoso empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas os profissionais de saúde ao examinarem o lesionado, atestaram a morte dele. Segundo a Polícia Militar, Mauro da Silva já respondia por tráfico de drogas e atualmente usava aparelho de monitoramento eletrônico, mais conhecida como tornozeleira eletrônica.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil assareense.

Morte por acidente.

NOVA OLINDA. O açougueiro Tiago Teles de Souza, de 28 anos faleceu por volta das 18 horas desta sexta-feira (09), em decorrência de um acidente de trânsito. Ele morava no bairro Cajueiro em Nova Olinda e estava internado no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Na noite do último dia 2 o mesmo sofreu uma queda de motocicleta na estrada de acesso ao município de Santana do Cariri sendo socorrido ao hospital local, em seguida encaminhado ao HRC falecendo uma semana depois.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete