Homem conhecido por “Mister M” assassinado em Crato no Bairro Seminário.

Nesta segunda-feira (15) por volta das 22h10min a policia do Crato registrou um homicídio por disparos de arma de fogo no Bairro Seminário. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Diógenes Frazão com Rua Eduardo Nascimento. A vítima trata-se de Vailton José de Lima, conhecido vulgarmente pelo apelido de “Mister M”, 42 anos, que residia na Rua José Valter Dias, 35, naquele Bairro.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, uma dupla de desconhecidos ocupante de uma motocicleta Honda modelo Bros e demais características não anotadas se aproximaram da vítima que trafegava a pé, o garupeiro sacou uma arma de fogo e passou a atira contra a mesma que teve óbito no local. Após cometer o ato delituoso os acusados empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram ter encontrado junto ao corpo de “Mister M”, alguns objetos de origem duvidosa, que foram entregues na Delegacia Regional de Policia civil de Juazeiro. Diligencias foram feitas em torno do fato, mas nenhum suspeito foi localizado.

Foto: VC/Repórter/WhatsApp
Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados